Você está querendo saber como não gozar rápido não é isso mesmo? Se você é uma pessoa que goza muito rápido é porque você sofre de ejaculação precoce.

Como Não Gozar Rápido

Como Não Gozar Rápido

Como eu disse acima, se você está querendo saber como não gozar rápido é porque você está ejaculando muito rápido, e isso é sinal que você sofre de ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é definida como a ejaculação rápida que ocorre após a estimulação sexual e tem as seguintes características principais:

  • Breve tempo para a ejaculação (muitas vezes menos de um minuto)
  • Falta de controle sobre a ejaculação
  • Insatisfação sexual, angústia e frustração

Quanto Tempo Devo Demorar?

Em um estudo com mais de 1.500 homens foi relatado que o tempo médio entre a penetração e a ejaculação para um ejaculador prematuro foi de 1,8 minutos, comparado a 7,3 minutos para ejaculadores não prematuros.

Outro estudo de 500 casais em cinco países mediu o tempo entre a penetração e a ejaculação, com o tempo até a ejaculação variando de 33 segundos a 44 minutos, com a mediana sendo de 5,4 minutos.

O Que Causa Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce pode ser psicológica e/ou biológica e pode ocorrer por causa da pele genital super sensível, reflexos hiperativos, excitação extrema ou atividade sexual infrequente.

Outros fatores são genética, culpa, medo, ansiedade de desempenho, inflamação e/ou infecção da próstata ou uretra e relacionados ao uso de álcool ou outras substâncias., se você é uma pessoa que está procurando na internet a palavra “Como Não Gozar Rápido” e tem algum desses sintomas acima é porque você sofre de ejaculação precoce e ressaltando aqui que esse problema pode ser tratado usando esse gel retardante de ejaculação aqui.

Esse problema pode ser vitalício ou adquirido e às vezes ocorre em uma base situacional. Acredita-se que o PE vitalício tenha um forte componente biológico. A EP adquirida pode ser biológica, baseada na inflamação / infecção do trato reprodutivo ou psicológica, com base em um estressor situacional.

Às vezes, a Ejaculação Precoce (EP) pode estar relacionada à disfunção erétil (DE), com a ejaculação rápida causada pelo desejo de chegar ao clímax antes de perder a ereção. Ênfase na ejaculação como o ponto focal da relação sexual tende a aumentar a ansiedade de desempenho que pode iniciar o problema.

Uma vez que a DE tenha ocorrido e se estabelecido, o medo e a preocupação mental com a questão podem, na verdade, induzir a ejaculação rápida indesejada, criando um ciclo vicioso.

Como Superar a Ejaculação Precoce

Se você quer saber como não gozar rápido, veja a seguir as maneiras mais práticas para ajudar a reduzir a ejaculação precoce de forma natural.

Lembrando aqui que a maneira mais rápida para você resolver esse problema, é fazer o uso desse gel que recomendamos, após isso você consegue eliminar de vez a ejaculação precoce já nos primeiros dias após o uso.

Porém existem algumas outras formas não tão eficazes quanto as que recomendei antes, mas pode ser aplicada também, porém os resultados podem não acontecer ou pode demorar muitos dias.

1. Treinamento Muscular do Assoalho Pélvico

Fortalecer os músculos pélvicos é uma das formas mais eficazes de prevenir o início da ejaculação precoce. Os músculos pélvicos, que apoiam e ajudam a controlar o pênis, têm a capacidade de causar um curto circuito na ejaculação precoce quando estão ativamente engajados imediatamente antes que a ejaculação possa ocorrer.

Para a maioria dos homens, esses músculos são fracos e enfraquecem com a idade, aumentando a probabilidade de ejaculação precoce.

2. Dê Um Tempo

Essa técnica exige que você diminua o ritmo do impulso pélvico e varie o ângulo e a profundidade da penetração antes do “ponto sem retorno”. Quando feito em conjunto com o envolvimento dos músculos pélvicos, essa abordagem se torna muito eficaz.

3. Método Início da Pausa

Se diminuir o tempo não for suficiente para impedir o PE, pode ser necessário parar completamente de empurrar, mantendo a penetração, para que a “urgência” ejaculatória desapareça. Uma vez que a sensação de ejacular diminui, o impulso pélvico pode ser retomado. Mais uma vez, envolver os músculos pélvicos, uma vez que você tenha parado de empurrar, ajuda a reduzir consideravelmente a sensação.

4. Técnica Squezze

Originado por Masters e Johnson, à medida que a ejaculação iminente se aproxima, o pênis é retirado e a cabeça do pênis é comprimida até que a sensação de ejaculação passe, após o que a relação sexual é retomada. Embora eficaz, requer interrupção sexual, é incômodo e exige um parceiro muito cooperativo.

5. Fale Com Um Especialista

Como a ejaculação precoce pode ter origens psicológicas, conversar com um terapeuta sexual pode ser uma excelente abordagem. Lembre-se, não há nada de errado em falar sobre a nossa saúde sexual – na verdade, devemos fazer mais!

6. Método Natural Para Durar Até 2 Horas na Cama

Se você está procurando na internet como não gozar rápido e deseja retardar a ejaculação, aqui abaixo está o que você precisa fazer. Recomendo que você veja agora, que esse segredo irá eliminar de vez sua ejaculação precoce em questão de poucos dias, fazendo com que você dure muito mais tempo na cama, podendo chegar até 2 horas de sexo.

Leia também: Libid gel