e você passa por esse problema, saiba que grande parte dele é por nervosismo e inexperiência com penetração. Pode até ser que na masturbação você consiga segurar mais tempo, mas no momento do contato com a vagina ou sexo oral você simplesmente não consegue aguentar por pura falta de prática.

Qual o tempo ideal para gozar?

O tempo ideal para você gozar é DEPOIS QUE A MULHER GOZAR. Pode ser 5 minutos, 15 minutos, 1 hora, tanto faz. O importante é sua parceira gozar antes.

Mas como conseguir fazer isso? Simples! Faça sexo oral na sua parceira, aprenda como chupar uma mulher. Você tem que fazer ela gozar antes de fazer a penetração nela, dessa maneira ela vai ficar feliz e pouco vai importar o tempo que você demora pra gozar.

7 Passos de Como controlar a ejaculação precoce

  1. Treine masturbação pausada: com auxílio de um lubrificante (ou até mesmo saliva), umedeça o pênis ainda mole, comece a pensar em sexo com uma mulher atraente (jamais filme pornô ou revistas, vai prejudicar no treino! Use apenas a imaginação!). Com o pênis ereto comece a masturbação, quando sentir que começou a ficar com vontade de gozar, pare tudo e espere por 30 segundos no relógio. Com o pênis mole, comece o processo novamente, umedeça o pênis com o lubrificante, pense em uma mulher atraente e masturbe-se, ao chegar próximo do orgasmo pause novamente e espere 30 segundos. Repita o processo mais uma vez até o orgasmo final. Faça esse treino dia sim dia não. Com 3 semanas de treino você terá grandes resultados na capacidade de controlar a ejaculação.
  2. Diminua o consumo de filmes pornôs: vídeos pornográficos excitam grande parte dos homens, pois nos filmes eles podem “selecionar” as mulheres que mais se encaixam em seus desejos. Porém a realidade é que os filmes fazem mais mal do que bem, pois vendem uma ilusão. Ilusão 1: não é possível manter a ereção por tanto tempo igual o ator, e nem é prazeroso, aquilo não passa de uma encenação bem editada. Ilusão 2: a maioria das mulheres não sente prazer em praticar sexo parecido com filmes pornôs, o prazer da mulher é basicamente o estimulo do clitóris através de uma bom sexo oral feito pelo homem. Para ter o poder de controlar sua ejaculação e ser melhor de cama, reduza o consumo de filmes pornôs ao máximo. Aprenda a fazer sexo na prática com uma parceira, não tenha filmes como referência. Se você tratar uma mulher igual à cena de um filme, terá problemas em seu relacionamento em breve.
  3. Cuidado com estímulos auditivos: você está em um ótimo momento com uma gata, penetrando por minutos sem gozar, muito bom! Quando de repente a gata diz: “goza gostoso dentro de mim…”, uau! Não dá pra aguentar, seu cérebro automaticamente ao escutar aquilo já fica louco e aumenta à excitação do corpo, você acaba gozando mesmo sem planejar. Se você é muito sensível a estímulos auditivos peça para a parceira ficar quieta, ou até mesmo coloque uma música alta no quarto (combine a música com a guria antes).
  4. Apague as luzes do ambiente: se a garota tiver um corpo altamente atraente de acordo com seu gosto pessoal, ou até mesmo um detalhe que te excita muito, por exemplo, marquinhas de biquíni, isso pode te influenciar e perder o controle da ejaculação. Se esse for o caso, vale à pena perder a visão da gata e garantir um melhor controle da ejaculação. Apague as luzes para não ser influenciado pelos estímulos visuais. Mas antes lembre-se de ter um lubrificante por perto para facilitar a penetração no escuro.
  5. Utilize preservativo: a camisinha evoluiu muito nos últimos anos, tem ótimo material (por exemplo, o modelo Skyn da Blowtex), com uma boa lubrificação com gel ou saliva você consegue ter a sensação de não estar usando camisinha. Porém o preservativo tem o efeito psicológico do homem saber que não está tocando “pele com pele” por dentro da vagina da mulher, dessa maneira ele consegue controlar muito mais a ejaculação. Se você penetrar sem camisinha, a chance do seu cérebro entrar em ação e pedir para gozar aumenta muito.
  6. Posições menos excitantes: qual a posição que você mais gosta de fazer amor com uma mulher? Ela por cima? De quatro? A dica é não faça as posições que você mais gosta até melhorar seu controle da ejaculação. Escolha as posições que você não sente tanta atração, dessa maneira você reduz o estimulo visual e os fetiches. Exemplo: Se você tem fetiche por mulher de quatro, não escolha esse posição até estar treinado a controlar a ejaculação!
  7. Não pense em coisas ruins: algumas pessoas inexperientes dão a dica de pensar em coisas ruins e feias no momento do sexo para controlar a ejaculação precoce, por exemplo, pensar no Ronaldinho Gaúcho (kkkk). Isso não funciona e vai prejudicar o seu prazer na cama, não faça isso! Utilize apenas as técnicas mencionadas acima somadas com o suplemento sexual que vou indicar mais abaixo.

Utilize um estimulante sexual

Não existe remédio que cure ejaculação precoce sozinho. Mas existem maneiras de “render mais” na cama, equilibrando seus hormônios, ganhando vitalidade, e durando mais tempo duro. Para isso inclua em sua rotina diária uso de suplementação focada no desempenho sexual, isso faz uma grande diferença entre “amolecer rápido”  e ficar duro e excitado mais tempo.

Minha principal recomendação é o suplemento Xtrasize, pois ele utiliza apenas ingredientes naturais em sua combinação, dessa maneira não tem contraindicação, nenhum efeito colateral negativo. Não é necessário receita ou exame medico para utilizar o suplemento, já que ele é um repositor dos nutrientes bons do seu corpo, não tem nenhuma química negativa.

Benefícios do Xtrasize

Por mais que eu já tenha falado bastante do XtraSize, ele ainda contém vários outros benefícios maravilhosos.

A começar pela satisfação dos resultados que ele proporciona e a melhora da qualidade que as pessoas que estão usando estão conseguindo.

Fiz aqui abaixo uma lista de alguns dos benefícios do xtrasize.

  • Ereção duradoura e longa: Após seu pênis estiver preenchido com mais sangue do que anteriormente, sua ereção se torna firme como uma rocha.
  • Aumento das Secreções Andrógenas: Já foi comprovado por especialistas que ele tem uma ação estimulante na secreção andrógena, fazendo que que libera mais óxido nítrico que é uma substância natural em nosso corpo. Quando a substância é liberada no sangue, você consegue uma ereção mais grossa e forte.
  • Aumento no vigor: É isso mesmo! você conseguirá ficar ereto por muito mais tem. Este estimulante ainda ajuda as funções cardiovasculares para que você se torne muito mais fisicamente preparado.
  • Aumento no Fluxo Sanguíneo Peniano: Os ingredientes que contém nesse suplemento, visam as células endoteliais penianas, fazendo com que você consiga uma melhora do fluxo sanguíneo para as artérias e as veias do seu membro, sendo assim ele fica muito maior definitivamente.
  • Alívio: Exatamente isso. Com todos esses benefícios que te falei, você terá aquela sensação de alívio. Milhares de pessoas passam por stress psicológico, sofrem com problemas de ansiedade e até mesmo depressão por terem um membro pequeno. Isso geralmente é muito frustrante e chato para a maioria dos homens, fazendo com que eles se abstenham do sexo. Então poder ter acesso em um produto totalmente seguro e que resolve este problema, traz essa sensação de alivio.

Xtrasize possui algum efeito colateral?

Como eu ja disse acima a Xtrasize é um suplemento 100% natural e justamente por isso não existe nenhum tipo de  contra indicação ou efeito colateral.

Pode ficar tranquilo quanto a isso, as pessoas que estão usando estão todas felizes e ainda não reclamou de nada, pelo contrário, só ouço elogios.

Xtrasize Funciona Mesmo?

Essa é a dúvida de muitos, e muitas pessoas estão me perguntando se realmente o Xtrasize funciona mesmo ou se é outro papo furado da internet.

Mas posso te garantir que funciona e funciona muito bem, existem milhares de homens que estão tendo resultado com o uso deste fantástico suplemento que chegou para mudar a vida daqueles que não estão satisfeitos com o tamanho do seu membro.

Benefícios do Xtrasize

Depoimentos

Depoimentos do Xtrasize

Onde Comprar Xtrasize?

É aí que milhares de pessoas erram, muitas pessoas compra o Xtrasize em sites que não é o site oficial do produto, e isso pode acabar fazendo mal para sua saúde, pois esse produto falso que vende nesses outros sites como Mercado Livre e vários outros sites que tem por aí na internet não são produtos originais.

Esse produto é vendido originalmente somente no site oficial. Então fique esperto para não comprar esse produto em outro site a não ser o site oficial dele.

Para comprar esse produto original e com garantia, basta você clicar no botão que deixarei abaixo que você será redirecionado para o site oficial do produto, chegando no site oficial, basta você escolher um dos kits que você tenha interesse.

Aí é só você clicar no botão de comprar, preencher todos os dados necessários, escolher a forma de pagamento que seja mais adequada para você e finalizar a compra.

OBS: Se você optar por pagar com cartão de crédito, você poderá dividir em até 12 vezes, e receberá o produto mais rápido, porque pagamento via cartão de crédito será aprovado imediatamente.

Agora se você optar por pagar por via boleto, você terá que esperar um pouco mais, entre 1 a 3 dias úteis, isso porque pagamento via boleto demora mais para ser aprovado.

Comprar Xtrasize

Leia também: Libid gel